Buscar
  • joaquimcosta7

Você não e todo mundo!



Certamente deve ter ouvido de sua mãe esta frase pelo menos uma vez.


Vai recordar também o que ela queria lhe dizer. Não é porque todo mundo faz que está certo. Não é porque todo mundo faz que também vai lhe servir a todo momento.


E conselho de mãe não podemos desprezar.


O assunto transformação digital, ou a "necessidade de.." é tema de "onze entre os dez mais falados". Parece que se sua empresa não estiver fazendo algo neste sentido esta totalmente fora do mercado.


Mas seu caminho deve ser bem avaliado.

Afinal sua mãe já alertou: Você não é todo mundo!


O artigo que trouxemos no link abaixo, de Murilo Rodrigues (Expert Senior Manager de Enterprise Technology da Bain & Company), traz importante reflexão sobre a necessidade das organizações entenderem sua realidade e aspirações de negócios e analisarem que níveis de disrupção, desafios e aspirações são distintos para cada segmento.


Impacto proporcionado, complexidade de realização, níveis de disrupção (considerando aspiração estratégica e tendências do setor), grau de entraves causados pela história da empresas ( e de seus sistemas legados) entregam um modelo simplificado com as seguintes direções:


  • Estabelecer as fundações tecnológicas

  • Integrar uma arquitetura fragmentada

  • Modernizar a arquitetura tecnológica

  • Construir uma nova plataforma


As soluções entregues pelo ABACCUS BRMS são ferramentas importantes que apoiam estes quatro modelos.


Segue a matéria completa no link abaixo explorando um pouco mais estes tópicos. Consulte nossos especialistas e conheça mais sobre o ABACCUS BRMS.


Quatro abordagens de transformação tecnológica | CIO



28 visualizações0 comentário