Doctor High Five

Operadoras de Saúde

Operadoras de saúde mantém sistemas de regras para a gestão de pagamentos, reembolsos e aprovações de diversos procedimentos. Somadas à estas regras, têm ainda um complexo ambiente de tabelas e taxas que necessitam de atualizações constantes.

 

Estas atualizações podem incluir: alterações de  preços e tabelas, reembolsos, novos procedimentos, novos protocolos, taxas. O segmento ainda é impactado por alterações de legislações e regulamentos que influenciam diretamente como deve atuar no mercado.

Suas regras (e decisões a partir delas) regulam todas suas relações com seus parceiros de negócio e clientes, devendo entregar a todos uma excepcional experiência.

 

Regras, Taxas, Decisões e Cálculos. Não existe melhor cenário para o Abaccus BRMS apresentar todo seu potencial.

Principais benefícios:

• Redução de custos e melhoria nos resultados com a gestão centralizada das regras.

• Implementação de regras com menores investimentos em TI e possibilidade de erros.

• Decisões totalmente rastreáveis, permitindo verificar quais regras são utilizadas no processo de decisão.

• Eliminação de erros de cálculos e acordos aplicados que geram retrabalhos.

• Facilidade na criação de novas regras e edição das antigas.

Segmentos e modelos de atuação são centrados na experiência de clientes. Certifique-se o quanto suas regras acompanham estas experiencias.

 

O Abaccus BRMS aproxima suas decisões, seus resultados e a aderência aos comportamentos de seus clientes, independente do segmento de atuação, complementando a solução aos softwares existentes e promovendo inúmeras possibilidades de colaboração na organização.

Flaticon Free Icons