ABACCUS BRMS (Sistema de Gerenciamento de Regras de Negócio) oferece solução de automação de processos que exigem lógica operacional, decisão e cálculos complexos.

 

Identifique as variáveis, decisões e cálculos que precisam ser consumidos por toda organização, automatize sua criação, edição e publicação e disponibilize em serviços baseados em padrões que podem ser consumidos por toda empresa e por seus parceiros.

 

Como funciona:

Independente de onde sua regra de negócio esteja estabelecida, seja ela automatizada ou não, quando inserimos no BRMS ele executa com rapidez milhares de cálculos por segundo e entrega o resultado que vai facilitar e tornar mais eficiente a sua tomada de decisão.

Reduza os ciclos de desenvolvimento em até 90%

 

Mover regras e processos para o Abaccus BRMS significa entregar agilidade e flexibilidade para a área de negócios e a liberação de TI para funções estratégicas. 

 

A interface do Abaccus BRMS, com a mesma simplicidade de uma planilha eletrônica, torna mais fácil criar ou alterar regras com segurança.

Graficos BRMS-02.jpg

Abaccus BRMS entrega:

• Redução de custos, removendo etapas manuais e erros em processos recorrentes.

• Consistência nas decisões e grande volume de transações.

• Redução da sobrecarga de TI transferindo lógica de decisão para fora do processo e da aplicação ou sistema alegado.

• Permite que o TI se concentre na inovação e não na atualização de códigos e sistemas.

• Históricos de regras e decisões, documentação das regras e trilhas de auditoria.

• Criação e atualização simplificada de regras e cálculos.

• Elimina erros na tomada de decisões baseadas em regras de negócio que não são atualizadas ou estejam pulverizadas em diversos sistemas da empresa.

 

Razões para utilizar o Abaccus BRMS:

Usabilidade

Interface amigável para uso nas áreas de TI e negócios.

 

Tecnologia

Software de linguagem aberta, sem grandes investimentos em infraestrutura.

 

Simplicidade

Processos complexos podem ser simplificados na criação e edição de regras . Simplicidade ainda na integração

 

Flexibilidade

Gerenciamento de regras e cálculos pela área de negócios sem a necessidade de desenvolvimentos adicionais

 

Tabelas de decisão

Possibilidade de combinação de diversas regras que disparam processos decisórios e atividades específicas em função de correlações.

 

Modularidade

Contratação modular para execução de volumes específicos de Verticais de Negócio e Execução de Regras possibilitando adequar a solução ao tamanho de seu negócio ou mesmo de seu departamento.

Sistemas do Cliente:

Soluções capazes de oferecer interações em tempo real e personalizadas aos clientes são apontadas como desafio das organizações.

 

O acesso a informações, com uso das diversas ferramentas disponíveis, tem crescido muito nos últimos anos e ajudado nas estratégias de CX de diversos segmentos.

 

As maiores lacunas existentes ainda repousam sobre a tomada de decisões dos insights provocados pelo conjunto destas informações.

 

As ferramentas de BRMS preenchem estas lacunas com um benefício adicional cujo valor é inimaginável: possibilita a capacidade de transformar dados em decisões que podem atingir as pessoas certas no momento certo, proporcionando reação imediata às modificações de cenário apontadas pelo mercado.

Principal desafio para se criar uma organização bem-sucedida (do ponto de vista do trato de informações de seus clientes) em sua estratégia de CX.

Graficos BRMS-03.jpg

Visão 360º de CX e BRMS

A jornada do cliente deve ser acompanhada para que todos os pontos de contato possam refletir as estratégias de CX.

 

Esta jornada conta a história do cliente na sua relação com a empresa.

 

Para profissionais de marketing, ter esta estratégia mapeada é essencial para orientar diversos planejamentos, combinando experiências digitais e reais.

 

O BRMS permite que tanto processos decisórios como variáveis possam ser gerenciadas em todos estes pontos de contatos, e por todos os sistemas de informações e gestão que a organização utiliza impactando o CX (comercial, crédito, financeiro, regulamentações, etc).

 

A figura abaixo da obra “Experiências que deixam marcas – Conceitos fundamentais sobre Customer Experience”, que encerra o capítulo sobre BRMS, exemplifica esta abrangência.

Minimal_Cover_book_mockup.png
Logo_Abaccus_Prancheta_1_cópia.png

Patrocínio:

A Abaccus é patrocinadora oficial desse livro, com um capítulo dedicado ao tema:

Processos, tecnologia e ferramentas do CX

Graficos BRMS-01.jpg